sábado, 22 de outubro de 2011

PASTORAL


Significado Eterno
 "E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor,...sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança." (Colossenses 3.23-24)
 Um amigo e colega do físico Gerald Schroeder celebrava o seu 60º aniversário. Ao pensar na sua idade, ele ficou surpreendido por perceber que a maior parte da sua vida estava para trás dele. Durante décadas ele tinha ajudado agricultores em países em desenvolvimento. Os seus esforços tinham salvo milhares de pessoas da fome, e isso tinha-lhe dado grande satisfação.   Mas agora ansiava por um sentido de vida para além do nosso tempo e espaço no mundo. Ele sabia que apesar de a ciência ter conseguido maravilhas em melhorar a qualidade de vida de milhões de pessoas, não pode prover nada que satisfaça a fome da alma. Por isso ele iniciou uma busca por paz interior.
 O Senhor disse que para encontrarmos sentido e significado eterno devemos conhecer Deus e viver para Ele. Uma boa ação para ganhar o aplauso humano só tem valor por um tempo, uma ação feita com Deus em vista dá recompensas eternas (Mt. 6:1-18). Mesmo um gesto simples como dar um copo de água fria tem valor eterno quando feita em Seu nome (Mc. 9:41).
Se você anseia por um sentido na vida, o primeiro passo é confiar em Jesus como Senhor e Salvador pessoal. Depois, fazer tudo para Ele. Se você fizer isto, um dia estará perante Ele, ouvirá a Sua recomendação, e receberá recompensa eterna.
 Lembremo-nos que tudo que fizermos para nós durará apenas uma vida, só o que fizermos para Cristo durará para sempre.

Amém




Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...