sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Voltando à Essência


 Hoje em dia em quase todos os países o corpo de Jesus está dividido em muitas partes. Existem muitas razões porque o Corpo de Jesus está tão divido. Às vezes é por causa do orgulho e da ambição de certos homens. Às vezes é porque existem diferenças nos ensinamentos e as pessoas acabam se dividindo por causa disso. Muitas vezes o corpo de Jesus se divide por causa de problemas de personalidades. As pessoas se chocam e depois seguem seus próprios caminhos.

 A nossa obrigação e responsabilidade diante de Jesus é remover as paredes e barreiras. Jesus quer que o Corpo de Cristo se torne UM no mundo inteiro. Há, entretanto, algumas coisas que precisam mudar para que isso possa acontecer. Precisamos tratar com nosso egoísmo e orgulho. Para entender os ensinamentos de Jesus precisamos estar juntos, não viver isoladamente. Nós precisamos ser receptivos e humildes para aprendermos um com o outro.
 Uma das coisas que divide o corpo de Jesus em muitas partes é o desejo dos homens em colocar placas na frente das igrejas. Se conferirmos somente na Bíblia, saberemos que na verdade a Igreja verdadeira realmente nunca teve um nome. Não havia “igreja Batista” na Bíblia, e nem “Apostólica”, ou “igreja do Nazareno”. Tampouco “Menonitas” ou “Carismáticos”. Somente existe o Corpo de Jesus...
SITE...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...